quarta-feira, 31 de março de 2010

Em filiação, Otto se compara com vice de Lula até na luta contra o câncer

Num discurso emocionado em que se comparou ao vice de Lula, José Alencar, até na luta contra o câncer, o ex-conselheiro do TCM Otto Alencar assumiu publicamente a doença durante evento de filiação ao PP e defendeu as alianças que o governador Jaques Wagner tem feito para ganhar as eleições de outubro, consideradas pela oposição e setores da esquerda baiana como “fisiológicas”.

“O Alencar de Lula enfrentou um câncer, eu também enfrentei. Vou ganhar a luta do câncer e vamos ganhar a eleição também”, afirmou. “Como dizem os amigos da pelada, vamos ganhar essa eleição por W.O.: Wagner e Otto”, disse, declarou, obserando que o humor e a cooperação eram o melhor remédio para o coração, que o obrigou, recentemente, a submeter-se a um cateterismo, depois de extrair um câncer de próstata.

O presidente estadual do PP, Mário Negromonte, como o governador, também admitiu, em discurso, que houve um pequeno desentendimento na negociação com o governo, manifestando sua preferência em que o partido indicasse a vaga para o Senado e não a de vice, posto que será disputado por Otto Alencar. Ele observou, entretanto, que as divergências foram superadas e que o partido está agora firme na aliança com o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário