terça-feira, 9 de março de 2010

Dilma admite que receberá salário do PT e diz que não pode “viver de brisa”

Pré-candidata do PT à Presidência da República, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) confirmou nesta terça-feira que vai receber salário pago pelo partido durante a campanha eleitoral. Como Dilma deixará o governo no começo de abril para poder ser candidata, a ministra disse que não pode “viver de brisa” –por isso será custeada pelo partido ao longo da campanha. “Eu vou ter que viver, eu sou obrigada a licenciar da minha atividade não só como ministra, mas da minha origem. Eu sou da fundação de economia e estatística e também não posso receber, tenho que pedir licença para tratamento de interesse. Não posso viver de brisa e não sou rica, vou ter que ter um salário do PT”, afirmou. Sem falar em valores do seu futuro salário, estimado em R$ 10 mil, Dilma disse que nunca recebeu dinheiro do PT anteriormente –prática que será quebrada durante as eleições deste ano. Dilma confirmou que o partido pretende manter uma tesouraria específica para gerir os recursos de sua campanha presidencial, separada da tesouraria geral da legenda. Informações da folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário