quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ambulâncias: Geddel diz que Wagner foi pego de “calça curta” e ironiza resposta do governador

Em telefonema há pouco ao Política Livre, o deputado federal Geddel Vieira Lima criticou de forma irônica o fato de o governador Jaques Wagner (PT) ter dito que não gostaria de discutir quem seria o dono das ambulâncias do Samu distribuídas hoje pelo governo baiano em solenidade na secretaria estadual de Saúde na presença do secretário Jorge Solla.

“O governador precisa parar com o hábito de ser pego de calça curta, faltando com a verdade, e posar de republicano. As faixas (colocadas pela Sesab) eram claras, atribuindo ao governo do Estado a iniciativa. Se não fosse denunciado, Wagner faturava (com o ato). Como foi denunciado, diz que não quer discutir de quem é este momento lindo”, ironizou o pré-candidato do PMDB a governador.

Segundo Geddel, o beneficiário do “ato, claro, que é sempre o povo, mas que eles (o governador e o secretário Jorge Solla) tentaram se beneficiar, tentaram”. Segundo o ex-ministro do governo Lula, trata-se de “prática deste governo que, não tendo realizações, ponga nas do governo federal.” “A honestidade obriga a manter o povo bem informado”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário