segunda-feira, 31 de maio de 2010

ALAGOINHAS: Gustavo Carmo pede audiência pública para discutir obra da entrada da cidade

O vereador Gustavo Carmo (PMDB) solicitou do plenário e obteve votação por unanimidade, de um requerimento solicitando uma discussão mais aprofundada em audiência pública da obra da entrada da cidade de Alagoinhas.

Ele está preocupado com o andamento da obra, com os acidentes e incidentes que podem ser provocados durante sua execução, com os prejuízos dos empresários instalados às margens da avenida Juracy Magalhães e com a incerteza quanto à data de entrega da obra.

“Quero saber do governo quando a obra será entregue, se é possível reduzir seus impactos e se a ponte será construída”, argumentou Gustavo Carmo, justificando sua proposição.

Partidário do governador Jaques Wagner, o vereador Luciano Sérgio (PT) elogiou a solicitação do colega, dizendo que ele está cumprindo fielmente o seu papel de vereador, e que está ávido pelo debate. “O governo é oportunista em realizar uma obra com aquela, que inúmeros transtornos traz à comunidade”, afirmou Luciano Sérgio.

Um pouco mais enfático e mordaz em sua declaração, o vereador Jorge Mendes ratificou as palavras de Luciano e jogou um pouco de pimenta em seu pronunciamento, afirmando que a obra é realmente eleitoreira, que o ex-secretário, apesar de colega de partido, João Leão (PP) é um aproveitador, um oportunista, pois deveria ter eleito outra prioridade para o município, como a conclusão da obra do Petrolar”, desabafou Jorge Mendes.

Já o vereador Alfredo Menezes saiu na defesa do governo, dizendo que aquela obra é uma reivindicação feita há mais de 30 anos. O erro, segundo o vereador, foi a máquina chegar primeiro que o projeto, sem que o governo do Estado tivesse dado oportunidade de o empresariado conhecer melhor o seu objetivo. Ele acredita que a cidade deva continuar nesse mesmo caminho, abrindo ruas, rasgando avenidas, apontando para um futuro mais promissor para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário